Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Keeley Electronics
Model: Tone Workstation
Product ID: 183
Product SKU: 183
New In stock />
Keeley Electronics Tone Workstation

Keeley Electronics Tone Workstation

Marca: Keeley ElectronicsModelo:Tone WorkstationDisponibilidade: Imediata

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Produto novo, nunca usado ou testado, na caixa original de fábrica com nota fiscal e garantia de 1 ano.

Pronta entrega!

***Apenas venda, não trabalhamos com trocas de qualquer forma. Favor não perguntar sobre trocas.***

Trabalhamos apenas com produtos originais.

Compra segura, confira o que os nossos clientes falam da nossa loja. São mais de 15 anos vendendo no Mercado Livre.

Vendedor autorizado da Keeley Electronics no Brasil.

A frente da sua cadeia de sinal - é aí que o seu tom se desenvolve. O primeiro estágio da amplificação é fundamental para um som que tenha clareza e forneça um tom expressivo. Compressão, Drive, Overdrive, Boost: você consegue tudo aqui. O Tone Workstation foi projetado para ser o primeiro estágio da sua pedaleira. Pode até ser o único pedal que você traz para um show. E Keeley projetou dessa forma

Começando com o clássico Keeley Compressor, você pode construir um tom agradável e cheio de sustância. Ajuste o controle Sustain para aumentar a compactação ou apertar. À medida que você adiciona sustain, suas anotações soarão por mais tempo. O controle Blend permite uma compressão estilo Manhattan, mantendo o som vivo e nítido enquanto você mistura seu tom natural de guitarra. O controle Blend é perfeito para adicionar um pouco de mordida com captadores de alta saída ou humbuckers. Além disso, o interruptor Treble Boost pode ser ativado para aumentar ainda mais os agudos e brilhar no sinal ao usar muita compressão. Quando o Blend é definido completamente em CCW, você obtém somente o sinal compactado. Então, à medida que você aumenta o Blend, você mistura mais e mais de seu sinal original, até uma proporção de 50/50. Os tempos de ataque e liberação são pré-definidos neste compressor e são configurados para uso com humbuckers ou bobinas simples.

O próximo passo é a seção 1962 / Katana Boost, porque o Keeley Workstation oferece muitas opções para o seu tom de core. Com o canal 62 / Katana, você pode selecionar um som com a quantidade certa de divisão. Ou use-o no modo Boost, para esse overdrive de amplificador de estilo limpo e pressionado. Primeiro, o 1962 é o overdrive britânico de Keeley, que está cheio e soando com uma quantidade moderada de trituração. Baseado no famoso Blues Breaker, o palco de 1962 foi amplificado pelo Katana Boost de Keeley em ambos os lados, adicionando saturação de tubo com a simulação de válvula JFET de Keeley. Mas, decida que você quer apenas o famoso empurrão do Katana Clean? Não se preocupe. Basta um toque do interruptor e você tem: puro, tom de tubo. No modo Katana, apenas o volume funciona; o Tom e o Drive estão desativados. É um som limpo que as pessoas dizem que você simplesmente não consegue desligar.

O último da cadeia é o renomado overdrive Red Dirt de Keeley. Você ganha 15 anos de modificadores de tubo de destilação em um circuito de som. Também com o front end JFET de Keeley, o Red Dirt tem a quantidade perfeita de midrange crucial, juntamente com a opção de ir todo o caminho de ganho limpo e claro a super-saturado, vezes dois! O circuito Red Dirt capta todas as nuances do tom da sua guitarra e oferece um tom de chumbo clássico, quente e sedoso.

Dimensões são 4,7 polegadas de largura x 3,72 polegadas de altura. Fonte de alimentação padrão de 9V Neg-Tip e abaixo de 50mA.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • É pedal multiefeito: Sim
  • Inclui fonte de alimentação: Não