Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
JHS Pedals
Model: Emperor V2
Product ID: 103
Product SKU: 103
JHS Pedals Emperor V2 Chrous / Vibrato

JHS Pedals Emperor V2 Chrous / Vibrato

Marca: JHS PedalsModelo:Emperor V2Disponibilidade: Imediata Referência: Chorus Vibrato

Simulador de Frete
- Calcular frete

Em 2014 trouxemos-lhe o Emperor V1, um Chorus100% Analógico / Vibrato com Tap Tempo. Agora, em 2018, temos o orgulho de vos trazer o Emperor V2!

Há duas maneiras de olhar para o pedal JHS Emperor Analog Chorus / Vibrato. O Emperor V2 é um efeito vintage-correct que absolutamente prega o som difícil de encontrar do Arion SCH-1...mas é também uma solução de modulação do-it-all, quer você queira uma simulação rotativa sutil, convincente, ou Vibrato. Ele utiliza um chipset 3207 Bucket Brigade para entregar o calor dos pedais de coro analógicos dos anos 80 e nós adicionamos o suficiente a inboard e controle outboard para colocá-lo no comando de todos os aspectos da voz do Emperor. Se espalha os seus tons quentes ou o brilho gelado numa aparelhagem de som puro... ou utilizando um pedal de expressão externa para copiar sons rotativos realistas em um show de blues, o Imperador pode fazer tudo.

TANTA MODULAÇÃO
Chamamos o Emperor um Chorus analógico / vibrato. Isso é porque chamá-lo de um verdadeiro Vibrato de Tom analógico com ritmo tap/seleção de onda/simulação de altifalante rotativo/saída estéreo verdadeira/e mais pedal teria sido uma dor de escrever todas as vezes.

- Os tons gloriosos de um real-deal, 3207 Chipset bucket brigade topologia
- O interruptor Mini Selecciona entre os efeitos do coro e do vibrato
- Três tipos de formas de onda disponíveis (seno, quadrado e triângulo)
- Controlos intuitivos de Volume, nQ, velocidade e profundidade

CAPACIDADES DE MOLDAGEM DE TONS ACTUALIZADAS
Fazer uma coisa boa melhor? Sim, por favor. O Emperor V1 tinha um controle de Tom que agora se tornou o controle de QEQ no Emperor V2. Substituímos o controlo de Tom passivo na V1 por um controlo EQ activo que funciona como uma inclinação. Agora você terá muito mais capacidade de modelar Tom no V2. O controle geral do QEQ é muito melhorado no Imperador V2 e você não perderá nenhum low-end às vezes comumente encontrado com pedais de chorus/vibrato.

CONTROLO DE TEMPO EM PROFUNDIDADE
Para controlar a velocidade do efeito do Emperor, basta rodar o botão de velocidade para cima e para baixo ou bater no compasso tempo. Ou para os mais aventureiros entre nós...plug in an expression pedal for variable control in real time. E você pode até mesmo escravizar o pedal a outros pedais controlados por torneiras para a consistência rítmica em todos os seus efeitos.

- Controlar a velocidade com o botão de velocidade a bordo ou com o compasso de tempo
- Tap / Exp mini switch do lado esquerdo do pedal controla o Tap / Exp
- Use uma fonte externa para controlar a taxa no ambiente da torneira (funciona muito bem com os pedais Panther Cub Delay e o Unicorn).
- O indicador LED notifica-o do ritmo do efeito, mesmo quando desligado

ALGUNS EXTRAS
Sabias que íamos dar-te alguns extras, não sabias? Claro que sim. Ao projetar o Emperor, nós convenientemente e discretamente adicionamos saída estero e a capacidade de selecionar entre Operação buffer ou true-bypass.

- Ligar o cabo TRS splitter na saída jack é tudo o que é preciso para torcer a verdadeira saída Estéreo do Emperor
- Alterações do swtich interno da operação debuffered para a operação de true-bypass**
-Buffer de alta qualidade ajuda a conduzir longas ligações de cabos e fixação de pedais em profundidade, restaurando a perda de topo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características